sábado, 11 de dezembro de 2010

UMA AMIGA DE VERDADE


  Há  vinte anos, ela apareceu de forma meio obscura,  sem noção de  vida  conjugal,  sem orientação de como ser  uma esposa  ou formar uma família..sem duvida eu também não tinha esta certeza  de como seria como esposo, e  numa trajetória meio arriscada, comecei um suposto relacionamento de beijinhos com ela....cara  não deu certo..fiquei triste..abandonei-a............mas...............a  vida  nos uniu, e  em mais ou menos um ano..pronto...nos casamos de forma  magnífica...  12  de junho de 1993..lindo..dia dos namorados..Na  igreja familia reunida..todos felizes... ela, que pra se mostrava uma fraquinha  para vida..  meu interior duvidava  de quem era  ela,  meu íntimo só duvidava, achava que estava arriscando na vida..porém, o que ganhei foi uma bela e doce esposa..que me  condicionou a amá-la  de maneira doce e fervorosa.... No entanto,  ela me presenteou com um filho  "MICHEL"", um amigo pra gente..e um  companheiro  na vida..a certeza de um amor em meu interior  chegou.. agora posso acreditar que ela  é uma companheira..o filho nos prende..e  meu interior  já não ficava  na incerteza..ah..temos um filho, agora  posso crer que elea  é forte..isso me fez bem, mas a  vida  nos  dá   algo que jamais podemos renegar, nasceu minha doce filha 'LARISA'  linda, bela e maravilhosa..tudo certo agora sei ela, é demais..Porém, um dia percebemos que a bela Larissa, deveria ser socorrida NO INCOR...  em S.Paulo, e agora, não  podia levar minha filha do Rio de Janeiro pra S.Paulo, nunca esperava ir pra   S.Paulo.nestas condiçoes..mas, a  força, que eu jamais pensei, que alguém teria, a força que eu nunca percebi que alguém teria..surge o interior de uma doce  mulher..ela, minha doce   esposa, enviada por Deus, para esta missão   via S.Paulo..como uma força superior  encontramos no INCOR,  a  saída pra nossa Larissa, e agora percebí que a fragil, fraca  suposta   esposa, havia dentro dela uma  leoa, uma superação monstruosa, que sem ela  não teria como suportar tanta dor  em socorrer a  doce Larissa, tão longe, de casa, a  minha amada esposa  suportou  chuva, solidão, medo, fome, dor, distancia, amargura, saudades,  para  finalmente trazer para o Rio muitas  vitórias no peito,  em seu curriculum a certeza de  que tudo que ela  enfrentou no INSTITUTO DO CORAÇÃO,  aquela cirurgia cardíaca de alta gravidade em nossa filha, só serviu pra confirmar   que a minha esposa é muito ,muito especial   e, lá  no meu interior de minha alma..ergueu  o troféu de coroação a esta mulher, que só não trouxe  de volta , com sucesso a nossa filha , mas também me deu o passaporte pra um grande    amor  ..e  confiança, que ela não é só uma esposa, ela amiga, companheira, cumplíce, querida, amada,  ..por isso..dedico a  minha  alegria de ser o que sou..a esta mulher de garra  a  minha amada..LUCIANE .. que neste quase 20 anos de convivencia a nossa  vida  foi escrita antes da fundação do mundo com marcas de amor e comprometimento com a certeza  de que enfrentamos a vida de forma doce e agradável, com Deus, e sei que tudo  que somos, tudo que temos, tudo que existe em  nossas vidas vem de TI SENHOR.   PRA VC..LU COM MUITO AMOR..misael

Um comentário:

  1. LUCIANE CAMPANATE FELIPE..UM AMOR DE VERDADDE..ELA É DEMAIS..UMA AUTENTICA ESPOSA AMIGA E GURREIRA

    ResponderExcluir